Nails - Black & Gold




Gostei muito desta conjunção, o preto faz sem dúvida sobressair o dourado, mais do que qualquer outra cor. Elas estão com um aspecto um bocado gasto, mas eu tirei esta foto dois dias depois de as pintar e eu não sou muito boa em manter as unhas com bom aspecto durante mais do que umas horas. Mas fiquei bastante surpreendida, o verniz aguentou-se uma semana sem lascar! Isto porque o que costuma desgastar-se mais são as pontas e aquele verniz dourado que usei não sai de maneira nenhuma, até com acetona é preciso muita insistência. 
Experimentei depois pintar a tira dourada mais larga e gostei mais do efeito. É pena o preto ser uma cor muito pesada para estes ares primaveris, mas fica aqui a sugestão para um dia mais cinzento.

Comments

  1. Obrigada ;)
    Já tinha visto as unhas pintadas desta forma e gostei muito,mesmo sendo tempo de Primavera acho uma boa opção!!bjs

    ReplyDelete
  2. Tens de me dizer onde compraste o verniz dourado. É que as minhas pontas duram umas horinhas, no máximo :/

    ReplyDelete
  3. reparei que o verniz dourado tem glitter, todos os vernizes com brilhantes duram muito tempo e mesmo com acetona é complicado a sair por isso são óptimos para quem quer andar com as unhas bonitas e com poucos cuidados.

    kissu*

    http://kirittablogger.blogspot.pt

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Outfit // The Real Thing and Polka Dots