BEAUTY - Anatomicals products



Anatomicals is a brand distinguished by it's appealing design, with colorful illustrations and fun titles and descriptions. "We only want you for your body" is the slogan! The products have a great quality/price ratio and the prices float between 1 and 12 euros, approximately. Love creative packagings, these ones are amazing!

Lets talk about these products:
Zap! Zap! Zap! Gets that chap - It's a spot stick to fight pimples and it works wonderfully, at least with me. It's rare to have pimples but once in a while appears one and when that happens I apply this gel a few times everyday and the pimples disappear in two days.
Stop cracking up - A lip balm that moisturizes dry lips. It isn't great but it's pretty good.  
No old bags allowed - An eye gel I was curious to try out. I hate to have dark circles under my eyes and lately they are appearing a lot. So I've been applying this gel, it has a refreshing effect. Do not think it makes them fade away, but reduces them a bit.
Now you're ready to face the world - Three face masks with different functions: Look, You've Got Chocolate All Over Your Face it's an anti-stress mask (I'm saving it for my final exams), Farewell the Scarlet Pimplehell it's a mud mask than cleans the skin and Grease Isn't The Word it's a matifying mask that controls the sebum. It's pretty simple to apply, you just spread the product and then wait 10 to 15 minutes, allowing it to dry. Each package have product enough to three or more uses. 


A Anatomicals é uma marca que se distingue pelo seu design apelativo e muito característico, com recurso a ilustrações e cores vivas, títulos e descrições divertidas e irreverentes. "We only want you for your body" é o slogan desta marca.
Os seus produtos têm uma boa relação qualidade/preço, os preços variam entre 1 a 12 euros (aproximadamente). Escusado dizer que me cativou e muito, adoro packagings criativos.

Vamos por ordem:
Zap! Zap! Zap! Gets that chap - Comprovo a eficácia do stick para borbulhas, pelo menos em mim resultou muito bem. Eu não costumo ter borbulhas, mas de vez em quando aparece uma ou outra, quando isso acontece aplico o gel algumas vezes por dia e desaparecem em cerca de 2 dias, sem deixar marcas.
Stop cracking up - Um bálsamo para lábios que hidrata q.b: não faz milagres mas tendo em conta a relação qualidade/ preço, é razoável.
No old bags allowed - Um gel para olheiras que estava curiosa por experimentar e que veio em boa hora. Odeio ver-me com olheiras, talvez porque seja raro tê-las. Mas nestes últimos tempos elas têm teimado em aparecer, para minha consternação. Tenho portanto aplicado este gel, tem um efeito refrescante. Quanto a dissipá-las, não notei muitas diferenças. Reduz um pouco o inchaço, talvez.
Now you're ready to face the world - Três máscaras faciais com diferentes propósitos:  Look, You've Got Chocolate All Over Your Face é uma máscara anti-stress (ainda não usei, estou a guardá-la para a altura dos exames finais!), Farewell the Scarlet Pimplehell é uma máscara de lama que limpa a pele em profundidade e desobstrui os poros, Grease Isn't The Word é uma máscara matificante que controla a oleosidade na pele. O modo de uso é bastante fácil, espalhar a pasta (que é bastante fluída) e deixar secar, o que demora cerca de 10, 15 minutos e depois retirar com água. As embalagens têm produto suficiente para três ou mais utilizações.


Comments

  1. Fiquei curiosa quando ou primeiro produto o Zap Zap, ainda vou tendo uma borbulhita aqui e ali, por isso fazia-me imenso geito :) Onde posso encontrar à venda?
    BIG BLAK HOLE

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens o site da marca ou então na Asos, com portes gratuitos :)

      Delete
  2. Looks like great products, my dear :*

    Many kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ReplyDelete
  3. whats the difference between the day and night end on the spot stick. Please reply to my blog www.imitationisthegreatestformofflattery.blogspot.co.uk as I really want to know !!

    ReplyDelete
  4. gostei buéé do design *-*

    vanity-street.com

    ReplyDelete
  5. Didnt know this brand, very interesting! Curious to try something! Kisses dear! xo

    ReplyDelete
  6. Never tried any products from this brand but sounds good!

    Sita xx
    http://buttonsapart.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  7. Os packings são mesmo adoráveis! :)
    Infelizmente as olheiras vivem comigo, dormindo ou não bem, é sempre uma constante na minha vida! Igualzinha há minha mãe..lol *

    ReplyDelete
  8. Achei as embalagens dessa marca bem engraçada e parecem ser otimos produtos x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adoro o packaging da marca! Torna tudo muito apetecivel! :)

    ReplyDelete
  10. Muito apelativo! Estou interessada na máscara de chocolate...
    xoxo

    ReplyDelete
  11. Não conhecia a marca, adorei a criatividade deles :)

    ReplyDelete
  12. Nunca tinha ouvido falar deste produto mas gostei imenso do design do mesmo!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  13. Adoro as embalagens desta marca mas nunca experimentei nada...fiquei curiosa :)

    ReplyDelete
  14. adoro o packaging e essas máscaras deixaram-me curiosa :)

    ReplyDelete
  15. Só pelo design fiquei fã e bastante curiosa para experimentar.
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Ahah que giro! Muito original:)
    Beijoca

    ReplyDelete
  17. Bem interessante, principalmente as máscaras - não faço uma máscara há seis anos, acreditas????
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Boas dicas. Fiquei interessada no gel para as olheiras...
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  19. Adoro os nomes! Fantásticos e super cheios de humor! :)
    Calculo que os tenhas comprado online - bad news for me - ou será que os há à venda somewhere por estas bandas? ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só online mesmo... Mas é seguríssimo :)

      Delete
  20. Que embalagens originais! Realmente cativa bastante pelo design ;D

    ReplyDelete
  21. Estou curiosa, adorava experimentar *.* onde compraste?

    therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Catarina, podes mandar vir da Asos que os portes são gratuitos!

      Delete
  22. OUUUh não conhecia, mas adorei! Vou lá passar para ver se compro alguma coisa pra mim eheheeheh :p

    ReplyDelete
  23. As embalagens são super originais:))) onde se pode comprar esses produtos?

    Http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. que giro, Eu encomendei o zap zap zap a semana passada na asos :D ainda bem que é eficaz! fiquei com vontade de experimentar as mascaras tbm!

    ReplyDelete
  25. Amazing products !!

    New post - Kisses
    http://www.mademoisellemode.com/

    ReplyDelete
  26. desconhecia essa marca
    Mas gostei parece ser interessante
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Não conhecia esta marca, mas gostei mt de conhecer! :D

    ReplyDelete
  28. gostei especialmente das embalagens! :P que giras

    ReplyDelete
  29. Adorava experimentar a marca, sabes onde se vende em Portugal?
    Bj S

    ReplyDelete
    Replies
    1. Penso que em Portugal não consegues encontrar, só online! Tenta na Asos, os portes são gratuitos :)

      Delete
  30. Não conhecia esta marca. As máscaras são super-potentes ? Eu já preciso de algo hiper-super-ultra
    Beejus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Senra! Por acaso nunca experimentei uma máscara desta marca, não te consigo dizer :\

      Delete
  31. I would love to try all These products! they look fantastic!
    xoxo

    novelstyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  32. I have never thought of such products to be honest :) but those seems to be fantastic!

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  33. Ainda não conhecia a marca, mas adorei as embalagens e fiquei super curiosa por experimentar!! Realmente têm uma excelente qualidade/preço!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  34. Amei os produtos

    Estou tentada

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ReplyDelete
  35. Desconhecia esta marca, mas sem dúvida que as ilustrações são cómicas e apelativas :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  36. Fiquei muito curiosa! Vou ter que experimentar ;)
    Beijinho ♥

    http://stylebythree.blogspot.com/

    ReplyDelete
  37. As embalagens são super engraçadas e adoro os nomes dos produtos, são super criativos :)

    ReplyDelete
  38. These products look great and I just only heard that they also have them in Germany so I would love to take a closer look at them myself :)
    xx
    www.clothesandcamera.com

    ReplyDelete
  39. hoje no jantar de bloggers recebi um produto desta marca estou muito curiosa para experimentar
    tenho que ver se arranjo esse produto para olheiras tenho andado como muito mau aspecto

    ReplyDelete
  40. Não conhecia essa marca ;) o gel para as olheiras vinha a calhar ehehe

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Diy // top & shorts