Giveaway - Win two necklaces & a bracelet!


Sorry girls, this giveaway is only for portuguese readers!

Associei-me à marca Mint Lovers para vos dar a oportunidade de ganharem uma pulseira e um colar com o símbolo paz, para vos acompanhar nos dias mais quentes que virão. 
Para além disso, tenho ainda um outro colar para oferecer, em jeito de inauguração da nova página da Mints Lovers Baby & Kids, direccionada para um público mais juvenil. Por isso se tiverem filhas, irmãs ou sobrinhas, têm a possibilidade de lhes dar um pequeno mimo. 
As peças serão sorteadas em separado, ou seja, haverá duas vencedoras. Podem participar em ambos os sorteios, para isso preencham correctamente os dois formulários abaixo. 
Termina dia 24 de Abril e as vencedoras serão seleccionadas através do Random.org e depois contactadas por e-mail.






Comments

  1. Gosto dos colares :)
    Beijinhos,

    Tania Silva
    chocopink89.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Já participei :) O colar é muito bonito!

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. gosto muito :D

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adorei os colares! Participei no giveaway :)
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. another amazing give away! i wish you guys luck!
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Quero Ganhar!
    Eu adoro estes colares! ;D

    ReplyDelete
  7. São mas não são uns cães quaisquer , são French Bulldogs ! Muita mais classe , ahah ! :D
    Boa sorte a toda a gente para o giveaway . :D

    www.sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Os colares são lindos! quero o primeiro hihihi

    ReplyDelete
  9. Beautiful accessories!

    http://www.thegaragestarlets.com/

    ReplyDelete
  10. Sim gosto :) Acho muito fofo e delicado!!!

    ReplyDelete
  11. Acho que são muito giros (se não não teria participado :P)

    ReplyDelete
  12. Confesso que adoro todo o tipo de colares :p

    ReplyDelete
  13. Gosto muito dos colares, por serem tão simples e delicados :)

    ReplyDelete
  14. Os colares são lindos, adoro o teu blogue. :D

    - xo ♥

    romanticbrowneyedgirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. tinha um nos meus tempos de miúda que usei até rebentar... literalmente :) adoro!!!

    ReplyDelete
  16. Gosto muito deste tipo de colares :)
    E este é muito bonito :)

    ReplyDelete
  17. Adoro!

    Também tenho um sorteio no meu blog, participa :)

    ReplyDelete
  18. Olá! Eu gosto bastante deste genero de colares! São bem giros!

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Diy // top & shorts