Lifestyle // The Color Run


This weekend was so great: went to a beauty fair on Saturday and to The Color Run on Sunday, the happiest race on the planet! Indeed it was. I can assure you, it was one of the best experiences in my life, 15 thousand people reunited in an amazing and colorful party. If you have the chance, go to one Color Run, it's epic!

Este fim-de-semana foi em cheio: o dia de Sábado foi dedicado à feira Expocosmética na Exponor (falarei disso noutro post) e Domingo foi dia de Color Run em Matosinhos, a corrida mais feliz do planeta. Parece hipérbole mas não é! Foi dos melhores eventos em que participei, cerca de 15 mil pessoas reunidas numa festa de cor incrível. Se tiverem a oportunidade de participarem numa próxima, não hesitem, vale bem a pena.

Comments

  1. Great photos!
    Feel free to check out my new post :)

    www.malefashionuk.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  2. Ai que máximo!
    Eu já prometi a mim mesma que para o ano vou :)

    ReplyDelete
  3. ja tinha ouvido falar mas nunca em portugal

    ReplyDelete
  4. As fotos da corrida são incríveis, deve ter sido muito giro participar. =D
    beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ReplyDelete
  5. ahahah até fizeste umas nuances coloridas e tudo :D

    beijinho

    ReplyDelete
  6. Uma amiga minha foi a essa corrida e gostou muito :p

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Parece ter sido mesmo giro :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    ReplyDelete
  8. Que giro nunca tinha visto algo assim :)

    ReplyDelete
  9. Adorava participar num evento destes. Infelizmente nunca se fez nenhum perto de mim :( Um dia um dia...

    ReplyDelete
  10. deve ter sido fantástico!

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  11. Ah eras tu!!! :P Já te seguia .. a minha irma tb foi e eu tb tinha bilhete mas depois de sabado fiquei doente! Que foi feito de voces que nunca mais vos vimos??? http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Epá, eu curtia participar e vai passar por Coimbra, mas calha mesmo durante a queima! xD e pagar para correr, ainda para mais durante a queima....vou ter que dispensar. Mas aposto que é super giro!

    ReplyDelete
  13. This has always looked so awesome to do! Congrats on joining in and getting to do the color run :D

    Trendy Teal

    ReplyDelete
  14. Olá minha querida
    Venho agradecer-te pela mensagem que me deixaste no meu blog no dia do meu aniversário.
    Muito obrigada mesmo, de coração!
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ReplyDelete
  15. Opah! Fiquei encantada com as imagens que deram na TV! Quero ver se vou à de Lisboa!
    Excelente ideia! =D

    Um beijinho

    ReplyDelete
  16. que giroo, adorava participar. Deve ter sido mesmo divertido :)

    ReplyDelete
  17. Tens uma foto tua da expocosmetica: http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/2013/04/expocosmetica-2013.html Bjinhos

    ReplyDelete
  18. Muita cor, mesmo!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. A ultima fotografia está qualquer coisa de extraordinária . :D
    A minha terrinha tem muitos bons eventos ! Ahah ! x)

    http://sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Não conhecia! Deve ser mesmo giro participar num evento desses *.*
    Pelas fotos parece ter sido mesmo interessante!
    Obrigada por seguires, sigo-te também hihi :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Deve ser fantástico e bem divertido;)
    Não tinha conhecimento sobre esse tipo de eventos, mas parece bem animado;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. That looks like the best race ever!

    fashionablyunknown.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. That looks fantastic, but I would be afraid for my clothes.


    /Avy

    http://mymotherfuckedmickjagger.blogspot.com


    ReplyDelete
  24. que loucura! lindas fotos!
    beijinho

    ReplyDelete
  25. Superr legallll!
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  26. the color run sounds like a lot of fun!!! amazing photos thanks for sharing! xoxo

    www.roxysun.com

    ReplyDelete
  27. Bem, já vi que o nosso fim de semana foi bem semelhante eheh ;) Adorei a primeira e última fotos, quando eu cheguei à fun zone ainda estava tudo muito descoordenado na hora de lançar os saquinhos, só depois é que comecei a ver tudo alinhadinho. Participaria outra vez, sem dúvida, mas desta vez com sol e calor! Beijinhos e boa semana!

    ReplyDelete
  28. Hi dear, how are you? This looks like like so much fun! Love the colourful images.

    ReplyDelete
  29. Adorava ter ido! Aliás, era esse o meu plano, até ter ficado com gripe nessa altura :x Espero que para o ano haja mais! *

    ReplyDelete
  30. These pictures are so wonderful. I've always wanted to participate in the Color Run. I hope you had a great experience!

    Nita
    travelinginflats.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. Pareceu de facto muito giro :)
    MAs eu não trocava o Comando Challenge pela Color Run :) :)

    thefashiondonut.blogspot.com

    ReplyDelete
  32. I like that pics. Looks like a funny day. Have a nice day.

    http://www.fashiondenis.com/

    ReplyDelete
  33. This is such amazing event ! ! ! ! ! I wish I could be a part of this ! <3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  34. Vi uma menina no meu instagram que tb participou, pareceu-me tão divertido hehe
    Beijinhos grandes*****

    PS. Fico à espera do post sobre a expocosmética!

    ReplyDelete
  35. Looks great! :D
    ____________________
    loonaos.blogspot.com

    ReplyDelete
  36. Ohhh eu também fui!! Estive no staff da zona amarela!! Foi inacreditavel ;)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ReplyDelete
  37. wow,so amazing!

    maybe we can follow each other? let me know ;)

    http://www.cristinasurdu.com/

    ReplyDelete
  38. nunca tinha ouvido falar desta 'color run' mas, meu deus, pelas fotos adoreeeeii :)

    ReplyDelete
  39. deve ser tãoo brutal, eu quero ir à de Lisboa :-)

    ReplyDelete
  40. Essa corrida deve ter sido um máximo :o

    Andrea

    ReplyDelete
  41. Adorava ter participado, parece ser bastante divertido :)

    ReplyDelete
  42. que máximo nunca foi uma cena dessa mas ate gostava de ir
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  43. Woow teve ter sido espetacular! Adorava um dia fazer coisa coisas dessas...
    Adorei o teu blog, beijinhos:)

    ReplyDelete
  44. Nunca tinha ouvido falar, mas deve ser mesmo fixe! :D

    ReplyDelete
  45. acho isso um dos eventos mais giros de sempre, adorava poder ir a uma coisa dessas! e as fotos que tenho visto são todas espectaculares, que inveja (da boa) ;)

    ReplyDelete
  46. I saw a video on youtube of somebody doing the colour run a few months a go, it looks like so much fun!

    Corinne x
    www.skinnedcartree.com

    ReplyDelete
  47. YEY, que fotos fantásticas...infelizmente não pude ir :S

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post aqui :) ♡








    ReplyDelete
  48. Desde que soube que ia haver em Portugal fiquei logo eufórica haha
    Estou à espera que metam os bilhetes à venda para a Color Run de Lisboa, quero tanto!! :D
    É só a melhor corrida de sempre :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  49. Que fixe!!!! Estou ansiosa para ir a uma colorrun! Espero que venha ao Algarve :D

    ReplyDelete
  50. Não vejo a hora do color Run chegar cá ao Algarve:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  51. Eu estava louca para participar desse evento, mas nem fui. :/ Muito massa, demais mesmo.

    ReplyDelete
  52. toda cagadinha xD dev ter sido giroo! e dava fotos brutais!

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Diy // top & shorts