Outfit // Run out of ideas and make a parody

Pants - C&A | Jacket - c/o Sheinside | Shirt - c/o Choies | Sneakers - c/o Maxstar | Bowler hat - c/o Dresslink

Rare are the times you see me wearing pants, but when I wear them they're usually black and accompanied by a leather jacket. Rare are also the times I wear sneakers, but when the sneakers in question are all white and shiny, I must wear them of course! These are from Maxstar, was pleasantly surprised when received them, great quality and quite comfortable, approved!
The t-shirt, from Choies, besides having a super cute design, has a sarcastic message that it's really funny: "Run out of ideas and make a parody". Have been trying to increase my t-shirt collection and this one fulfilled all my requirements: not too tight, easy to combine, original.
And finally, have the bowler hat I wished for a long time. It's from Dresslink and love it, must wear it all the time.
As you can see, I'm a sucker for the black and white combo, even my car is black and white!

Raras são as vezes que uso calças, mas quando uso, geralmente são pretas e acompanhadas por um leather jacket. Raras são também as vezes que uso sapatilhas, mas quando as sapatilhas em questão são de plataforma e todas branquinhas com um ar impecável, faz-se uma excepção! Estas são da Maxstar,  fiquei agradavelmente surpreendida quando as recebi, bons acabamentos e confortáveis, approved!
A t-shirt, da Choies, para além de ter um desenho super cute, tem uma mensagem sarcástica a que achei imensa piada: "Run out of ideas and make a parody". Tenho estado a tentar aumentar a minha colecção de t-shirts e esta cumpriu os meus requisitos: não é demasiado justa, é fácil de conjugar, é original.
E, finalmente, tenho o bowler hat (este veio da Dresslink) que estava na minha lista de "Eu quero, eu preciso, eu tenho de ter" há já demasiado tempo.
Nota-se bem como sou uma apologista da conjugação preto e branco... até o meu carro é b&w.

Comments

  1. Gorgeous look, dear! I love the sneakers! If you get a second, I'd love to hear your thoughts about my latest post!

    -Mademoiselle S.

    http://mademoiselle-s-blog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. super cool outfit! love the black and white outfit <3

    check out my latest blog post featuring mixed outfits! :)
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com.au/2013/06/outfits-things.html

    ReplyDelete
  3. Ton chapeau est canon :)
    j'aime le tee !


    http://fashioneiric.blogspot.fr/


    Coline ♡

    ReplyDelete
  4. love the look ^^

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  5. Estás tão querida, Danny!
    Adoro o conjunto, em especial o bowler hat e os sapatos :3

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  6. Só não aprecio o bowler, porque tenho uma implicação qualquer com bowler hats... de resto, top!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Gosto bastante de looks todos de uma cor só e com um ou outro destaque :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Adooooro essas sapatilhas e a tshirt ^^

    As calças ficam-te bem, mas é como eu. Só em dias raros aparecem eheh

    beijos
    Carina

    ReplyDelete
  9. Gostei muito deste outfit! :D

    xoxo

    ReplyDelete
  10. adorei ver-te nesta roupa, e a t-shirt é linda :)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ReplyDelete
  11. O teu blusão é mesmo giro!

    ReplyDelete
  12. Essas sapatilhas são giríssimas!! E o look mega girooo!

    ReplyDelete
  13. Hi dear! Love your style! Do you want to follow each other? New follower now!
    I hope you follow me back! Kiss, Erica!

    ReplyDelete
  14. Hi Danny! What a cool outfit! I like everything in particular the sneakers and the jacket! Looking very pretty! Kisses! xo

    ReplyDelete
  15. Gostei muito do look, estás mesmo gira :)
    adoro a tshirt e o Bowler hat, também queria um!! beijinho*

    ReplyDelete
  16. Adorei ver-te com este look! Acho que é dos que gostei mais até agora, muito rocker! :)
    As sapatilhas são girissimas!

    Aproveito para te dizer que estou de volta ao blogspot :) http://www.thenewblacksheep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. A tee é muito gira :)
    Bj S

    ReplyDelete
  18. Adorei a última foto, um arraso esse look! ;) E sim, não há noites de verão como antigamente :( Bom restinho de semana!

    ReplyDelete
  19. This is such a cool look - definitely my kind of favorite style! Great hat and tee :)

    Trendy Teal

    ReplyDelete
  20. adoro-te ver de chapeu, ate fiquei confusa quando te vi de saia ahahah

    ReplyDelete
  21. Gostei muito de te ver neste outfit que é, claramente, diferente dos que costumas publicar. Os ténis são tão giros, tão branquinhos, tão limpinhos. Quem me dera que as minhas converse brancas ainda estivessem assim :p Stolen From My Mom

    ReplyDelete
  22. Gostei imenso de te ver neste registo mais diferente do que nos tens habituado e estás giríssima!

    ReplyDelete
  23. Gostei muito do teu look)
    Mas, é totalmente diferente do que costumas aqui publicar, no entando gostei muito de te ver assim;)
    Adorei essa Jaqueta que linda.

    Quanto aos batons da Flormar eu tenho 3, e digo-te os outros 2 que já tenho a revisão no blogue, foi os melhores batons que comprei até hoje, duram imenso tempo, certamente tu tives-te foi azar com os teus.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Às vezes sabe bem sairmos da zona de conforto, não é?:) Adorei o look, sobretudo o detalhe do chapéu.:)
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  25. Super gira, a t-shirt é engraçada :)

    ReplyDelete
  26. Adorei o look!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ReplyDelete
  27. Oh, que querida! Muito obrigado. *-*

    ReplyDelete
  28. Olá! :D
    Eu também adoro a Neuza, eheh :3

    Calcei uns ténis parecidos com os teus na Lefties e, até hoje, não sei porque não os trouxe.. (na verdade, estava de férias com as minhas amigas e era, basicamente, o ultimo dia... #sad)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  29. The hat is so adorable, it really suits you hun! I like this type of style, its Brit chic and looks terrific!

    ReplyDelete
  30. linda linda linda, adoro o chapéu, o batom, os ténis, a t-shirt.. tudo! estás mesmo gira :)

    ReplyDelete
  31. este era um look que eu usaria. amei tudo!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. Acredita que ia chegar a um ponto que ias começar a diminuir na quantidade de coisas a levar.
    Até porque muitas vezes chego a qualquer lado e tenho que ir logo directa paa uma loja ou showroom de mala atrás e aí uma pessoa aprende a ser prática. Acho que a chave está em pensar logo nos outfits completos para levar, facilita muito. :)

    ReplyDelete
  33. Tão gira!!! Epah esse cabelão <33

    kiss
    www.ivaniadiamond.com

    ReplyDelete
  34. You look fabulous. Love the rad leather jacket <3

    xx

    ReplyDelete
  35. HAHA adoro preto e branco também! :)
    A t-shirt é bue fofa e adorei o casaco *

    ReplyDelete
  36. Adoro o look todo!
    Em especial as sapatilhas são tão giras!

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. Adoro o look todo! :)
    Em especial as sapatilhas são tão giras!

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. Querida amei,

    Também adoro preto e branco.

    Gostava de te perguntar uma coisa, sabes como posso aumentar as imagens no post do meu blog?
    Aquela barrinha onde dá para escolher o tamanho já não me aparece.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  39. A camisola é tão gira e original!

    Adorei o look, giríssima :)

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  40. epa gostei mesmo deste look! o pormenor do chapeu e dos tenis fazem a diferença :)

    ReplyDelete
  41. Awhn obrigado! Estas muito gira nas fotos, e os tenis sao um amor! ja estou a ver o site eheh :p
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  42. gostei bastante :) é um look diferente dos que tens usado habitualmente mas fica-te muito bem!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  43. Adorei e muito obrigada pelo comentário! :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ReplyDelete
  44. Mas que gira!!! Adorei tudo! Acabei de encontrar o teu blog e adorei! Vou seguir!

    Beijinhos, http://blogwalkinthestreets.blogspot.pt/ <3

    ReplyDelete
  45. As sapatilhas são bem giras :D beijinhos

    ReplyDelete
  46. tão linda! adorei!
    beijinhos
    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  47. Acho que as tuas sapatilhas da Maxstar são as primeiras de que eu gosto, por serem todas brancas :P É estranho ver-te de calças, mas acho que te ficam bem. E oh man, tenho mesmo que arranjar um blusão de cabedal

    ReplyDelete
  48. lovely flatforms and bowler hat xx nice outfit dear!

    ReplyDelete
  49. Such a pretty & chic outfit! Adore that jacket!

    callmemaddie.blogspot.com

    ReplyDelete
  50. Que gira, adoro o chapéu!!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  51. cool look! love the leather jacket and red lips <3

    ReplyDelete
  52. I love this look on you!! That top is so cool and the shoes are perfect =)

    Corinne x

    ReplyDelete
  53. uau!! já tinha visto essas sapatinhas e gostei logo delas! fizeste uma óptima escolha e ficam te muito bem :)
    beijinho

    ReplyDelete
  54. realmente, bem diferente do teu estilo habitual, gostei do look rocker chic, só essas plataformas rectas é que não consigo mesmo ir á bola com elas LOL

    ReplyDelete
  55. Your outfit is very cool. I love especially your jacket, very hot with your hair.

    ReplyDelete
  56. O look está perfeito! Adoro a camisola (:
    Estás lindíssima!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  57. que gira! adoro adoro :)

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  58. Adoro o look =)
    Muito gira*

    Beijinhos*
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  59. Adoro o conjunto, e as sapatilhas são lindas :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  60. Adoro o Casaco!! Fiquei fã do blog.

    ReplyDelete
  61. Adorei! principalmente as plataformas branquinhas (:

    http://carinafilipa95.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  62. Gostei imenso do look, estás tão gira :D
    E o chapéu foi um belo toque!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  63. Estás tão gira... e tão cool!! Adoro ver o cabedal, a simplicidade do preto e do branco, e o chapéu, claro. Também adoro bowler hats, comprei um na Chapelaria Azevedo, e por milagre ainda não o perdi!

    ReplyDelete
  64. Awww tão gira, adoro as plataformas! :3
    Mas olha que devias de usar mais vezes calças justinhas, ficam-te bem!! :)

    ReplyDelete
  65. Cool t shirt !

    http://www.olastory.com/

    ReplyDelete
  66. Lindo look :)

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  67. Adorei este outfit, mesmo lindo :D
    Obrigada pelo apoio <3

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Outfit // Goodbye Winter coats

Lifestyle // InBeauty Lisboa 2015

Beauty // Inoeh Care