Beauty // Strawberry Feels Forever

To bring back the fresh sweet scent of summer, nothing better than this Lush massage bar, with a super cool name that evokes the Beatles and the good weather: Strawberry Feels Forever
It slowly melts on the skin, leaving a track of a generous portion of product to be rubbed. The result: well moisturized skin with a velvet touch, with a delicious strawberry scent. Also, muscles relaxed and soul unstressed! 
It's made from organic cocoa butter, shea butter, fresh strawberries, coconut oil, bergamot oil, glycerin and hibiscus extract. 

Para trazer de volta o cheiro fresco e doce a Verão, nada melhor do que esta barra de massagem da Lush, com um nome bem giro que evoca os Beatles e o bom tempo: Strawberry Feels Forever!
Desliza suavemente pela pele, deixando como rasto uma generosa porção de produto para ser esfregada. Resultado: uma pele cheirosa (odor a morango, claro!), aveludada e hidratada, os músculos livres de tensões e a alma limpa de stresses! 
É composta por manteiga de cacau orgânica, manteiga de karité, morangos frescos, óleo de coco, óleo de bergamota, glicerina e extracto de hibisco.


Comments

  1. Morango! Aposto que iria gostar imenso deste produto :)

    ReplyDelete
  2. i bet it's amazing but it also looks yummy lol
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. I can almost smell it through the screen and it must be sooo good! xo

    ReplyDelete
  4. I haven't been to Lush in ages! But then again I don't like strawberry scented products that much ;)
    xx

    ReplyDelete
  5. Quando vi a primeira foto não pensei que fosse tão grande. A lush tem coisas óptimas.

    ReplyDelete
  6. Opaaa que coisa mais amorosa! *-* Ainda por cima cheira a morango!

    Love,
    Sweet Camomile

    ReplyDelete
  7. Descobri a Lush este Verão, e os produtos são tão bons!

    ReplyDelete
  8. deve ser fantástico,:p

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. São mesmo... Não me importava nada de as ter :P
    Beijinho!
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Oh quero! Deve ser demais o cheiro :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Tem tão bom ar e no entanto mal li que era da Lush, pronto, soube que estava fora de questão, os produtos deles fazem-me demasiadas dores de cabeça.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Que máximo, adorava experimentar!
    (Adoro a tattoo).

    ReplyDelete
  13. É tãoo adoravel e deve cheirar tão bem *-*
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. É adorável


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete
  15. tudo o que leve coconut oil... é muito bem-vindo! a LUSH raramente me desilude. Estou viciada nos sabonetes!

    ReplyDelete
  16. Inaugurou uma Lush aqui no Brasil há uns 4 meses atrás, mas como é em outro estado, ainda não consegui conhecer. O dia que eu for lá vou tentar achar essa barra, parece ter um cheirinho maravilhoso! Adoro os produtos dessa marca *-*

    http://www.cerejasnotopo.com

    ReplyDelete
  17. Parece-me muito bem! Pena que a lush fechou aqui em Braga, damn. Mas um dia tenho de fazer encomenda online :p

    ReplyDelete
  18. oh que amoroso <3 tem ar de ser um presente ideal para uma amiga minha ^^

    ReplyDelete
  19. I'd love to try this!! Love products are always great

    http://ladyparisienne.fr/

    ReplyDelete
  20. Nunca experimentei nada da marca mas fico muito curiosa (:

    ReplyDelete
  21. Não conheço os produtos da Lush, mas a verdade é que já ouvi falar bem da marca.

    ReplyDelete
  22. Oh, nunca tinha visto esta tua tatuagem! E gostei tanto, minha querida. É tão original! De caminho tenho a demonstrar o meu interesse e curiosidade por esse produtinho; há muito tempo que não me actualizo das novidades Lush (e das novidades aqui do teu blog, vergonhosamente! Tenho que me vir actualizar de coisas as coisas boas que partilhaste entretanto)

    Um beijinho
    Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  23. Tô aqui imaginando o cheirinho dele, deve ser muuuito bom! *-*
    Andava meio sumida, mas voltei com tudo!
    Beijos,
    Ana
    http://sombrinhazul.com.br

    ReplyDelete
  24. A Lush é o sonho!! (:

    Danny, sendo o teu um dos meus blogues favoritos decidi nomear-te para um desafio que também me foi posto a mim, gostaria imenso de ver as tuas respostas.

    http://aromaachuva.blogspot.pt/2014/10/tag-5-perguntas.html

    Beijinhos MJ

    ReplyDelete
  25. Great ! I must try Lush product :)

    ReplyDelete
  26. Sei que este post é de há imenso tempo, mas quero fazer um appreciation post acerca desta barrinha de massagem porque a utilizei há pouco tempo e gostei imenso das imagens. Gostava de saber se as posso utilizar, com os teus créditos claro. Aguardo uma resposta, beijinho :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Diy // top & shorts