Lifestyle // Christmas Wishlist 2014


Late Christmas wishlist! My wishlists are actually a future shopping list, usually I don't receive gifts but money. Always try to think in items that I actually need instead of random expensive wishes. Well, teacups are not necessarily a needed item, but I can't help it, just love them. 

  • Running Sneakers - Yes, I want some cool and pretty new sneakers to hit the gym, not only 'cause they're so good-looking but also to prevent injuries. Must invest in a good pair.
  • Fitness Watch - When I'm doing exercise, I hate using my mobile so a fitness watch would be great to monitor what I do there.
  • Teacups - Yes, I really like Zara Home teacups.
  • Vegetarian Cookbooks - I'm a vegetarian for about two months, so I'm a newbie who needs inspiration. Books, please!
  • Desk Lamp - My bedroom is lacking a nice lamp on the bedside table. Absolutely love this one!

So... very few things, if I don't do the math.



Uma wishlist feita mesmo em cima do dia, típico meu! As minhas wishlists de Natal são na verdade uma futura lista de compras, porque não é costume receber prendas nesta altura, mas sim dinheiro (destinado à lista de compras). Ora sou sempre muito comedida nos meus desejos, só considero coisas que me estão a fazer falta - vá, loiça nova não me faz muita falta, mas justifico-me dizendo que faço colecção. 

  • Sapatilhas de corrida - Sim, quero umas sapatilhas novas bonitas só porque sim, mas também quero prevenir lesões quando faço exercício físico. Há que investir num bom par. 
  • Pulsómetro - Dava-me jeito um relógio destes, que eu não gosto de andar com telemóveis atrás de mim no ginásio e gostava de monitorizar o que lá faço. 
  • Chávenas - Sim, eu gosto mesmo das chávenas da Zara Home.
  • Livros de cozinha vegetariana -  Sou vegetariana há cerca de dois meses, então fontes de inspiração são bem-vindas, que eu sou uma novata nestas andanças. 
  • Candeeiro de mesa - Faz-me grande falta um candeeiro na mesa cabeceira do quarto. Adoro este do IKEA (façam promoções, vá lá).

Coisa pouca, se eu não fizer as contas! 

Comments

  1. Feliz Natal :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. acho que fazes uma coleção toda catita, que chávena gira e é mesmo a tua cara :p

    ReplyDelete
  3. Essa dekslamp do IKEA <3! E percebo bem essa queda por chávenas da Zara Home! Têm peças de louça que também me fazem perder a cabeça!


    Beijinhos e um Feliz Natal!
    --
    Sofia
    Blog: Seventeen Seconds
    Youtube Channel

    ReplyDelete
  4. Quero esses ténis para mim!
    beijinhos e tem um óptimo natal!
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ReplyDelete
  5. Great wish list I want that Ikea desk lamp too :)

    ReplyDelete
  6. Cool wishlist Merry Christmas may it bring you and your family happiness.

    ReplyDelete
  7. Tens aí uma colecção bastante peculiar. As chávenas são mesmo.
    R.: deixa estar que não és a única. Eu também nunca vi o filme mas a verdade é que já vi aquela citação imensas vezes na internet.

    Desejo-te um muito Feliz Natal!

    ReplyDelete
  8. Dinheiro realmente é uma óptima ideia, depois podes ir buscar as coisinhas que queres já nos saldos! Nunca pensei dessa forma :P
    Quanto à lista compreendo a tua paixão pelas chavenas da Zara Home, são sempre maravilhosas! :P
    Feliz Natal minha querida!! :)

    xoxo

    ReplyDelete
  9. Adorei a wishlist!
    Feliz Natal :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adorei a wishlist! Feliz Natal <3 <3
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  11. Essas chávenas são todas giras mesmo!

    ReplyDelete
  12. Sou vegetariana também <3 muito amor por ti desde já! Eu tenho uma relação mais longa com essa modalidade, já fui e já voltei a comer carne umas duas vezes, mas dessa vez, estou seguindo firme e com todo acompanhamento necessário pra não precisar voltar a dieta carnívora! Seis meses já :D Espero que dê tudo certo pra ti de primeira :)
    No início é complicado, mas vale a pena!
    Não tenho nenhum livro de receitas, mas já me deu uma vontade enorme de comprar alguns pra ter mais opções...
    Beijos e um ótimo final de ano.

    ReplyDelete
  13. Deixe de ser irresponsável Daniela. Comer carne é necessário para manter a ligação entre o corpo físico, corpo astral (que faz a ligação entre o corpo físico e a alma), alma e o espírito propriamente dito. Se deixar de comer carne está a privar o corpo (sangue) de nutrientes vários de que necessita para manter uma ligação saudável a todos os níveis... o resultado de tal irresponsabilidade é uma separação da alma do corpo físico com a respetiva morte física antes do tempo previsto. Não tem mal matar animais desde que seja para alimentação... e não para diversão (como nas touradas, e outras tristezas promovidas pelos seres humanos).

    Se quiser seguir no caminho certo: comece a comer mais vegetais e frutas e porções progressivamente menores de carne, nunca deixando de comer carne! O tempo do vegetarianismo ainda virá, mas várias gerações humanas ainda terão de passar para que tal se possa fazer de forma saudável! E sem prejudicar a evolução humana... não queiram os humanos pensar que cortam em algo de milhões de anos sem consequências, como é o caso da alimentação! Aqui (na alimentação) a adaptação deve ser progressiva, e não radical como os seres humanos parecem querer.

    A carne que deve comer é a chamada carne branca (sobretudo de aves e peixe) e deve evitar as carnes vermelhas.

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Outfit // Goodbye Winter coats

Lifestyle // InBeauty Lisboa 2015

Beauty // Inoeh Care