Beauty // The Expocosmética Goodies

Hi girls! Once again, this post is only written in portuguese, since I'm talking about the goodies I received in a portuguese beauty event. Feel free to translate if you want! 

Hi girls! Tenho tido imensa dificuldade em atualizar o blog, o meu tempo livre neste momento é praticamente inexistente. Uma pena, porque estou sempre a matutar em posts para o blog e depois não os consigo fazer. Anyway, este já vem ligeiramente atrasado, mas aqui estão os produtos que recebi na minha ida à Expocosmética, todos já bem testados!

Gel Exfoliante e Loção Corporal SB Nails - Na SB Nails deram a possibilidade de escolher dois produtos para testar e decidi experimentar a gama de produtos para o corpo: um gel exfoliante à base de aloé vera, bambu, açaí e uva (que cheira tão bem!) e uma loção para o corpo com óleo de amêndoas e aroma a baunilha e coco.

Veredicto: Adorei o gel exfoliante! A cor do produto e o cheirinho são mesmo agradáveis e é um exfoliante muito suave, nada agressivo. Uso tanto no corpo como no rosto. 
A loção absorve muito rápido e hidrata qb. Não gostei muito do aplicador, embora seja mais higiénico, dificulta um bocado a aplicação. 

Gel de banho, creme de mãos e creme para pés Nativa do Brasil  - A marca foi generosa e ofereceu um gel de banho bem cheiroso, um creme de mãos com óleo de argão e um creme reparador de calosidades para peles secas, com aroma a coco.

Veredicto: O gel de banho que me foi o oferecido é o Intense, e de facto tem uma fragrância bastante intensa. A embalagem é gigante, 750ml vai dar para muitas utilizações.
Já o creme de mãos tem uma fragrância muito discreta e nada incomodativa. Absorve rápido e não deixa as mãos oleosas.
O creme para os pés cheira tanto a coco que apetece comer às colheres! Não estou muito certa quanto à sua eficácia porque os meus pés não têm calosidades e ainda não senti a necessidade de o utilizar.

Verniz e Manteiga Corporal Inoeh - Um verniz (Azulejo, da gama Cremoso) e uma manteiga corporal da linha A Pipoca Mais Doce, para peles secas e extra secas. Calhou-me a manteiga Baunilha Mais Doce - eu geralmente fujo de produtos com aroma a baunilha, mas dei-lhe uma hipótese pela cor tão gira e pela textura cremosa. 

Veredicto: o verniz tem boa cobertura, durabilidade razoável e a cor fica linda quando aplicada - como podem ver nesta foto no meu Instagram. A manteiga é bastante espessa mas absorve rápido, é hidratante e o tamanho desta amostra é o ideal para transportar no saco do ginásio. O ponto negativo é mesmo o odor a baunilha, não gosto! 

Verniz & Bálsamo Labial Dermacélsia - Escolhi um verniz vermelho-tangerina (a cor 92) da nova coleção, para juntar à minha já extensa coleção de vernizes Dermacélsia. A marca ofereceu também um protetor labial hidratante que protege os lábios sensíveis de agressões externas. 

Veredicto: Já tive um destes batons hidratantes e recomendo, é simples, eficaz e baratinho. O verniz é exatamente igual a todos os que já experimentei da marca: boa cobertura, boa durabilidade, bom preço. E estou apaixonada pela cor! Nem vermelho nem laranja, está ali no meio. 



Vernizes Andreia - Uma caixinha com dois vernizes de tratamento (WOW Mascara Branqueadora e WOW Base Endurecedora) e três vernizes 14Ever (o Super Base, o Super Shine e a cor E1). 
Fiquei muito curiosa com esta nova gama 14Ever, a cor que recebi (um rosa neon) não fazia muito o meu género mas quando experimentei gostei bastante do resultado: umas unhas vibrantes que conjugam bem com tops, calções e chinelos de dedo. 

Veredicto: A máscara branqueadora funciona como peel-off, mas o seu tempo de secagem ainda é significativo, não é um processo muito rápido. Contudo, parece funcionar, atenua ligeiramente o tom amarelado das unhas. 
Tenho usado regularmente a base endurecedora porque as minhas unhas quebram com facilidade, mas até agora não notei diferenças. 
Quanto aos vernizes 14Ever, estou com mixed feelings. Por um lado, a aplicação é bastante rápida (tanto a base, como o verniz, como o top coat secam rapidamente) e o acabamento é mesmo semelhante aos vernizes de gel. Por outro, a durabilidade do verniz deixa muito a desejar: supostamente aguentaria 14 dias, mas ao segundo dia eu já tinha três unhas lascadas. Decidi dar outra oportunidade a esta gama e comprei outro verniz (cor E3), mas aconteceu o mesmo. Uma pena!

cor E3
Em suma, fiquei bastante agradada com os produtos. Provavelmente volto a comprar o gel exfoliante da SB Nails quando este acabar e gostava de experimentar outras manteigas da Inoeh, porque a única coisa que desgostei nesta foi o aroma a baunilha. Também fiquei curiosa em experimentar mais produtos do Nativa do Brasil. 
De vernizes fiquei muito bem servida e tenho utilizado todos estes nas últimas semanas. Tenho pena que os vernizes 14Ever da Andreia tenham uma durabilidade tão reduzida, senão bem caía na tentação de comprar mais. Penso que vou aproveitar o Top Coat para utilizar com os meus vernizes, porque é dos melhores que já experimentei! 

Comments

  1. Adoro o verniz vermelho !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. que produtos incriveis!
    beijinhos, desta tua nova seguidora!!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ReplyDelete
  3. Tanta coisinha boa! Tenho imensa curiosidade com a marca SB Nails :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Gosto muito dos vernizes da Dermacélsia :D

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  5. meu, onde a expo já vai! mas os vernizes ficaram lindos nas tuas unhas =)

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Gostei muito da cor do verniz rosa e dos anéis! ;)
    e olha já somos duas com falta de tempo para tudo! :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  7. O verniz da dermacelsia tem um tom lindo e que te fica super super bem
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. baunilha e côco, adorooooooo :) são dos meus cheiros preferidos!

    ReplyDelete
  9. Adorei a forma como tiraste foto aos produtos!
    Fiquei muito curiosa em experimentar alguns deles :)
    Acredito que seja difícil gerir o tempo, acho que todas nós temos momentos em que se torna quase impossível atualizar o blog, mas pronto vamos conseguindo e isso é que interessa! Na minha opinião, o mais importante é manter a qualidade das publicações :)

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. gostei mesmo do post, os produtos da sbnails e da nativa pareceram-me muito bem.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. The color on those nails looks amazing on you.

    ReplyDelete
  12. Adorei os vernizes mas o vermelho ... <3

    ReplyDelete
  13. Não conheço nenhum dos produtos mas os vernizes têm cores bem giras, especialmente o primeiro (azul). É pena é que os últimos não aguente os 14 dias. Seria óptimo se assim fosse.

    ReplyDelete
  14. Vocês receberam mesmo muitas coisas :)

    Acho que eu ia gostar da manteiga da Inoeh! Adoro tudo o que seja de baunilha :p

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  15. tb recebi essa cor no press da Andreia mas ainda não usei :)

    bom post :)

    beijinho

    ReplyDelete
  16. Ai o Verão tem tudo para dar certo :) Adorei o top e os acessórios! Beijinhos e bom fim de semana :)

    ReplyDelete
  17. the nails colour is amazing. this is every thing i can say without understanding :)

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Ola bom dia meninas, sou representante/colaboradora da marca Nativa do Brasil, desde já fico grata pelas opiniões e agrados sobre os nossos produtos. Caso queiram ser revendedoras da Nativa do Brasil e puder desfrutas dos nossos produtos e descontos como revendedora podem entrar em contacto comigo via móvel pelo numero 964707395 para mais informações. Obrigada Cátia Monteiro

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Outfit // Faux Fur Coat & Navy Elegant Top