Lifestyle // InBeauty Lisboa 2015


Este fim-de-semana, fui pela primeira vez à In Beauty, uma feira de estética, cosmética e cabelo, no Meo Arena.
Por um acaso feliz, contei com a companhia da Ana Teresa (do blog Fashion Killer). É sempre a parte boa destes eventos, poder conviver com outras bloggers! E isto da imagem virtual vs imagem real é mesmo engraçado. A ideia que tinha da Ana era uma rapariga baixa fofinha e chega-me à minha beira uma mulheraça alta de voz sexy.



Não deu para explorar muito bem a feira, estava demasiada gente, o espaço era muito pequeno para a quantidade de stands e o calor era incomodativo - isso aliado ao facto de eu não saber para onde me virar ali dentro, não me deixou com muita vontade de ficar ali horas.
Contudo, deu para dar um salto aos meus stands favoritos:
  • Na Andreia Profissional fui muito bem recebida e descobri a nova colecção Outono/ Inverno da marca (spoiler alert: tons de cinza mais-que-lindos!);
  • Na Nativa do Brasil, também fui muito bem recebida e lá enamorei-me pelos sabonetes (pêra e caramelo, helloooo) e pelos óleos de massagem. Consegui resistir, minha gente. 
  • Na Pluricosmética haviam promoções muito boas, daí a afluência, que multidão de mulheres, até me senti claustrofóbica. Por recomendação da Ana, acabei por comprar uma escova Wet Brush por apenas 2.50 euros, ainda não a experimentei mas por este preço, vale a pena arriscar.
  • Também parei na Inoeh, porque é sempre o stand mais adorável das feiras, com pipocas, gomas e muitos desenhos fofinhos nas paredes. Fiquei com mixed-feelings relativamente aos novos vernizes da Maria Vaidosa, alguém já os comprou?
Trouxe alguns produtos para casa, cortesia das marcas acima mencionadas, mas as reviews ficarão para futuros posts, depois de experimentar tudo. 

E pronto, aqui fica o meu resumo. As fotos são poucas porque a margem de manobra para tirar fotos era reduzida, com sacos na mão e tanta pessoa à frente.
Long story short, continuo a preferir a Expocosmética no Porto, que é mais arejada e organizada, mas valeu pela experiência!

Comments

  1. As fotografias estão fantásticas, especialmente a primeira :)
    Os vernizes cinzentos (sendo os da imagem) são sem dúvida bem giros.

    ReplyDelete
  2. Adoro a minha descrição xD Por acaso acho que isso acontece com imensa gente em relação a mim xD
    Foi mesmo um acaso muito feliz e na expocosmética estamos juntas de novo!
    fashionkiller.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  3. O que eu detesto sempre nestas feiras é a confusão. Gosto imenso de ver os produtos e encontrá-los a bons preços, mas o facto de ter muita gente e ter de me andar a desviar de todo o mundo, chateia-me um pouco. Desta vez vim embora super cedo.
    Adorei as tuas fotografias! :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
  4. acabei por não ir porque a organização cancelou o meu bus dias antes, mas acho que não fiquei a perder grande coisas, continuo a preferir a expocosmetica espero um dia destes te encontrar numa feira dessas ;)
    beijinho*

    ReplyDelete
  5. Fiquei com desejos só de olhar para essas gomas! ehe xx
    Blog - Coco made me do this

    ReplyDelete
  6. Awesome images great nail polish section. Have a great weekend doll.

    ReplyDelete
  7. Adorei as fotos, adorava ter ido :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. adorava ter ido, nc fui! :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Olá olá olá fiquei muito feliz por encontrar um blog como o teu. Adoro a qualidade e os temas que abordas.
    Desejo-te muito sucesso, beijinhos <3

    http://makeupanadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. A melhor foto é a das gomas :3 compreendo-te demasiado bem nisso das confusões, fico logo sem pica nenhuma!

    ReplyDelete
  11. Embora as fotos que publicaste sejam poucas, têm qualidade e isso é algo muito importante. Realmente imagino que o calor tenha sido mesmo um dos principais motivos que te levaram a não permaneceres várias horas por lá, devia ser mesmo incomodativo, eu também não seria capaz.
    Beijinhos.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ReplyDelete
  12. No ano passado fui lá pela primeira vez, e os aspectos negativos que referes eram os mesmos. Não me deixou com vontade de voltar. Mas foi um pretexto para me encontrar com algumas bloggers e isso foi muito bom. Acho que acaba por ser o melhor destes eventos! : )


    Beijinhos

    --
    Sofia
    Seventeen Seconds

    ReplyDelete
  13. Oh gostava tanto de ter ido mas não deu :(
    Os novos vernizes da Andreia parecem lindos!
    Beijinhos***

    ReplyDelete
  14. não sou deste tipo de feiras, mas adoro ver pelos olhos das outras pessoas como foi, o que acharam, etc. E adoro sempre ver as tuas fotos, tens bom olho!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Adorei as fotos, nunca fui á InBeauty mas gostava de ir, talvez para o próximo ano :P

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Infelizmente não consegui ir mas já li bastantes reviews menos boas, pelos vistos acabei por não perder grande coisa :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. As fotos ficaram muito boas baby!! :)
    Gostava de ter ido!
    Um beijinho

    Blog Denise de Assis
    Ellen Vicius GIVEAWAY

    ReplyDelete
  18. Obrigada!
    Parece ter sido uma feira fantástica!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. Para o ano vou começar a ir a eventos deste tipo. Nunca fui a nenhum e tenho muita pena.
    Bom domingo**
    GIVEAWAY

    ReplyDelete
  20. This event looks so amazing! *_* <3 The nail polishes look just delicious <3 aw!

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. gosto muito!

    http://saymecheese.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Diy // top & shorts