Beauty // Weekend Makeup



No que toca a maquilhagem, não costumo inventar muito à volta do que faço: sombras neutras, eyeliner preto ao estilo cat eye, um bocado de blush et voilá. 
A regra é, tem de estar feita em 5 minutos para não me atrasar. E de manhã não há grande lucidez para me maquilhar, por isso é uma rotina já automatizada.

Aos fins-de-semana lá arrisco num smokey eye e num batom vermelho (que adoro ver, mas não vai lá muito bem com o aparelho). Desta vez saiu assim:




Um dia, eu prometo que experimento pestanas postiças, técnicas de contorno e iluminadores, mas por agora, é isto.

Comments

  1. Que bonita! Sou como tu, à semana não há cabeça para muito - ou me maquilho, ou chego a horas ao trabalho ahah não dá para as duas. Corrector de olheiras e máscara não pode faltar. O resto, é se der!

    Jiji

    ReplyDelete
  2. Também costumo fazer sempre o mesmo género de maquilhagem. Quando já acertámos, não vale a pena mexer muito! Vou variando na cor dos batons =P

    Perdida em Combate

    ReplyDelete
  3. O vermelho fica-te lindamente! Esquece isso do aparelho e usa os tons todos que quiseres! :D
    (Eu também tenho um e percebo perfeitamente o "não fica lá muito bem". u.u")

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  4. Muito bonita, gostei.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/,

    ReplyDelete
  5. muito pinup! ficaste parecida com a katy perry, acho eu xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Bem, é tipo eu, do mais simples possivel que isto de manhã não dá pra muito ehehehehh. Eu então a maioria das vezes é rimel, blush, sobrancelhas - seeeeeempre que eu fui jovem nos anos 90 e isso faz cenas más - e está a andar!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. És tão bonita!
    As fotografias estão ótimas e quanto à maquilhagem tenho a dizer o mesmo.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Tão simples e gira! Honestamente prefiro maquilhagens assim :)
    P.S.: eyeliner em 5 minutos? Como? :p
    beijinhos, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  9. Eu gosto imenso deste tipo de maquilhagem, sou como tu, de manhã tem que sair automático! Contornos e assim não me puxa mas pestanas é só diversão, tens mesmo que experimentar :3

    ReplyDelete
  10. Muito bonita, não acho que fique mal o batom vermelho com o aparelho!
    Bom ano! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  11. Adoro este tipo de maquilhagem e gosto muito das pessoas que assim como tu apostam em algo mais simples em sinto-me bastante bem comigo própria quando utilizo menos maquilhagem!
    http://annesperks.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Happy New Year beauty !
    You are very pretty. Kisses :)

    ReplyDelete
  13. Também sou como tu com a maquilhagem, nunca perco muito tempo. Mas adorei ver esse smokey eye de fim de semana, fica-te tão bem!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Maquilhagem simples e bonita! Eu para fazer eyeliner à pressa não ia sair nada bonito não haha.
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  15. É verdade não se tem tempo para nada. Só uso batom, por que minha mãe briga que tenho a boca preta. Adoro me maquiar, e os cílios postiço usei e cocei os olhos, acabei com eles em segundos.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ReplyDelete
  16. Que gira
    Adoro o colar!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Ficas tão bem com essa cor de batom!

    ReplyDelete
  18. Essa tua maquilhagem é a prova de que o simples fica sempre bem!

    xoxo

    ReplyDelete
  19. eu gosto assim :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. esse batom fica-te mesmo bem :)
    Eu nunca arrisco muito na maquilhagem, nunca corre bem ahaha

    ReplyDelete
  21. A maquilhagem está super gira. E como batom, as tonalidades vermelhas ficam sempre bem :)

    ReplyDelete
  22. Simples mas super gira, adoroo <3
    também nunca invento muito de manha eheh :D

    Blog - Coco made me do this

    XOXO

    ReplyDelete
  23. Me encanta el maquillaje. Es genial. Te invito a que te pases por mi blog y si te gusta, me encantaría que te unieras a mi pequeña maravilla. http://lassietemaravillasdeamanda.blogspot.com.es/

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Diy // top & shorts