Cabelos mais fortes, com Innéov Densilogy


Innéov Densilogy é um suplemento alimentar indicado para situações de queda de cabelo feminina relacionada com stress, fadiga e alterações sazonais e indicado também para pessoas com pouco cabelo, perda de volume e unhas fracas e quebradiças.

Atua diariamente no interior do bulbo capilar e promete fixação, crescimento, mais volume e mais espessura dos cabelos (e tem resultados clinicamente comprovados: melhoria da qualidade do cabelo em 95% das mulheres, melhoria do volume do cabelo em 86% das mulheres e aumento do diâmetro do cabelo em 78% das mulheres - podem ver mais pormenores no site).
Não é só o cabelo que melhora com este complexo de vitaminas: as unhas também ficam mais fortes.

A sua fórmula contém um complexo que associa Vitamina D, Ómega 3 e Zinco, vitamina E e vitamina C.


Como tomar:

Duas cápsulas por dia, durante as refeições, acompanhadas com um copo de água. 
Atenção: Ao tomar este suplemento, não é necessária mais nenhuma suplementação de vitamina D, pois este contém 100% da dose diária recomendada.
A duração do tratamento para a queda do cabelo é no mínimo de 3 meses (e idealmente 6 meses). Para unhas fracas e quebradiças, um mês é suficiente.



O meu veredicto:

Este suplemento é óptimo porque contém na sua fórmula um complexo de nutrientes essenciais ao organismo dos quais podemos ter carências quando temos uma alimentação desequilibrada. Principalmente a vitamina D, que é naturalmente pouco presente na alimentação e durante os meses de Inverno é tão difícil de obter. 
Eu diria que os cabelos mais fortes e saudáveis são só um bónus, porque o suplemento é benéfico para o corpo em geral.

O que não é tão óptimo é o preço: varia consoante o comerciante, mas uma caixa de 60 comprimidos custa cerca de 30 euros. Mas regra geral, suplementos não são baratos (e se forem, é de desconfiar).

Ainda não terminei o tratamento (vou só no primeiro mês), mas não tenho nada negativo a apontar. Não são difíceis de engolir, mas admito que é um hábito que custa a adquirir, porque é fácil esquecer-me de tomar os dois comprimidos diariamente (um alerta no telemóvel e ter os suplementos à vista resolvem isso). 
Mesmo não tendo sido muito regrada na toma dos comprimidos, noto alguma diferença no volume da queda, por isso acredito que ao fim de três meses, as diferenças sejam mesmo significativas. Por isso, pretendo completar o tratamento, e depois voltar a repeti-lo no próximo ano. 

Esta experiência foi cortesia da Youzz, mais uma vez.

Comments

  1. Eu estou a adorar os resultados! Mas percebo que é um hábito difícil de adquirir, estou a passar pelo mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Nunca diria que o teu cabelo precisa de tratamento, tens dos cabelos aparentemente mais luxuriantes que já vi!!! O meu cai imenso nesta altura do ano, mas tb n faço nada para resolver isso, lol, deixo andar...
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Também goatei ja comprei mais duas caixas para continuar também notei que a queda diminui. 😊 beijo

    ReplyDelete
  4. Já ouvi falar tão bem desse produto!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. nice review! thanks for sharing this.

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net/

    ReplyDelete
  6. Já ouvi falar imenso acerca desse produto, e admito que fiquei super curiosa =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Também estou nessa campanha e noto uma diminuição na queda de cabelo, estou a adorar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. confesso que não me inspiravam confiança, mas agora fiquei curiosa :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ReplyDelete
  9. Eu devia tomar disto também!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  10. Nunca usei nada deste género, mas estou sempre atenta a coisas sobre cabelo :) Já ouvi falar muito deste suplemento, talvez experimente um dia!

    Live, Love, Laugh

    ReplyDelete
  11. Olha a minha mãe ia adorar isto! E realmente pelo que já vi por aí não é muito puxado, estas coisas são sempre carotas :\

    ReplyDelete
  12. Provavelmente será uma sugestão interessante para a minha mãe, ela tem muita queda de cabelo.

    ReplyDelete
  13. Também os recebi, mas confesso que ainda não os experimentei :P Depois de ler este post já me deste mais vontade para tal!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Diy // top & shorts