Multi-protegida, com Biotherm Multi-Defender


There's a new anti-aging in town and it's called BLUE THERAPY MULTI-DEFENDER.

Eu acredito fortemente na prevenção e, aos 26 anos de idade, já me parece apropriado ter a preocupação de evitar rugas e manchas. Tenho como exemplo a minha mãe, que usa cremes anti-aging desde nova e tem uma pele impecável agora aos 50.

Ora a Youzz deu-me a oportunidade de testar um novo produto da Biotherm, o Blue Therapy Multi-Defender: é novo creme de dia anti-idade que protege contra as agressões externas, com FPS 25, combatendo as manchas e reparando os danos da pele, deixando-a mais firme e com um aspeto saudável e bonito.

Segundo a marca, o creme promete:
  • Corrigir e proteger a pele face aos sinais de envelhecimento e reduzir rugas e manchas
  • Assegurar proteção UVA e UVB com FPS 25 e combater a poluição
  • Reparar e cuidar restaurando a firmeza e hidratação da pele 


Tem uma textura espessa, entre um creme e uma mousse, e uma cor amarelada, que faz lembrar um protetor solar. Contudo depois de espalhado é imperceptível na pele. 
Tem uma ligeira fragrância, não é enjoativa mas pode incomodar narizes mais sensíveis. 

Pros:
- Pele bem hidratada e luminosa
- Prevenção eficaz de manchas
- Proteção solar alta
- Embalagem bonita, com aspeto premium

                    Contras:
- Textura espessa
- Fragrância
- Preço (cerca de 48 €)



A minha opinião:
É a primeira vez que experimento produtos desta marca e não fiquei desiludida. Este creme de dia deixa a pele luminosa, bem hidratada, suave, sem sinal de manchas. Em termos prevenção de rugas e de firmeza da pele, para já, não notei resultados significativos, mas é demasiado cedo para comprovar. 

O que não aprecio no produto é o facto do creme não ser imediatamente absorvido depois de aplicado, por isso nas manhãs mais atarefadas atrasa-me a aplicação da maquilhagem. 

Já os outros dois produtos complementares que testei, o creme de noite e o sérum reparador, não consegui encontrar nenhum defeito a apontar. Ambos têm uma textura menos densa do que o creme de dia e deixam a pele com uma sensação muito confortável, são possivelmente uma compra futura.

Comments

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Diy // top & shorts