Gel Duche Concentrado: Quanto menos, melhor!


A Yves Rocher volta a afirmar-se como uma marca com grande preocupação ambiental e lançou três novos gel duche concentrados que, embora tenham só 100ml, permitem fazer a mesma quantidade de duches que a antiga embalagem de 400ml.

Com esta concentração de produto, estamos a poupar o ambiente em vários sentidos: Embalagens mais pequenas equivalem a menos quantidade de plástico produzido e, porque os produtos ocupam menos espaço nos camiões de transporte, são necessários cinco vezes menos camiões anualmente para a sua distribuição.
Além disso, por cada gel duche comprado, a marca compromete-se a plantar uma árvore.

Este Gel Duche Concentrado está disponível em três aromas, e cada uma das fragrâncias identifica-se com um estado de espírito em particular:
  • Azeitona & Laranja-amarga - de perfume floral, tem propriedades relaxantes que promovem manhãs calmas e dias descontraídos.
  • Manga & Coentro - de perfume frutado, tem propriedades tonificantes que promovem a energia vital para manhãs estimulantes e dias cheios de otimismo.
  • 
Baunilha Bourbon - de perfume mais intenso, promove a sensualidade, para manhãs sedutoras e dias radiosos.

O produto:
Este novo gel de duche é tão concentrado que uma só dose desta fórmula é suficiente para um duche. Um frasco de 100ml corresponde a 40 utilizações. 

Para facilitar a sua utilização e evitar desperdício, a embalagem tem uma cápsula válvula que permite, com uma só pressão, obter a dosagem necessária para um duche completo. Ao primeiro contacto, a textura é fluída e untuosa, mas em contacto com a água transforma-se numa espuma leve e generosa que se espalha muito facilmente.

Pros:
- Embalagem prática
- Durabilidade
- Menos impacto ambiental
- Fórmula vegetal e aromas

                    Contras:
- Nenhum a apontar!




Cada frasco deste gel de duche custa 3,95€ e já está à venda no catálogo atual da marca.


A minha opinião:
Se a sua fórmula concentrada, de origem vegetal e biodegradável já fazem deste gel duche um excelente produto, os aromas tornam toda a experiência ainda melhor, são os três maravilhosos. O meu preferido é provavelmente o de Manga & Coentros, tem um cheiro delicioso a fruta. Como no verão prefiro aromas mais frescos, estou a guardar o de Baunilha Bourbon para os dias mais frios.

É um produto espetacular para levar para o ginásio e em viagem: não ocupa espaço nenhum e é super prático de utilizar. A embalagem é resistente e não há perigo de se espalhar pela mala.

Concluindo: a sua fórmula, a sua portabilidade, a sua preocupação ambiental, mais o preço em conta, fazem deste um super produto. Já utilizava vários gel de banho da Yves Rocher, mas agora vou optar sempre por estes frasquinhos maravilha, sem dúvida!

Comments

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Outfit // The Real Thing and Polka Dots