Biotherm Skin Oxygen - O desafio dos 7 dias

A poluição pode ter impacto na saúde da pele, contribuindo para poros mais largos, pele oleosa, envelhecimento precoce, manchas, pele sensível e vermelhidão.

Recentemente, a Biotherm lançou a linha Skin Oxygen indicada para tratar das peles mistas a oleosas, protegendo-as dos efeitos da poluição. O ingrediente-chave da nova linha Skin Oxygen é a chlorella, uma alga conhecida pelas suas capacidades purificantes e desintoxicantes.


Tive a oportunidade de testar o Biotherm Skin Oxygen Cooling Gel, um novo gel hidratante antioxidante e as minhas primeiras impressões foram de imediato muito positivas: textura leve, fresca e nada gordurosa.

 Tem uma fórmula sem óleo, que reforça a barreira da pele, hidrata-a profundamente, reduz o excesso de oleosidade e diminui a aderência de partículas poluidoras. O resultado: uma pele mais luminosa, limpa, protegida e mais oxigenada durante todo o dia.


O gel espalha-se e absorve muito rapidamente, pelo que só é necessário utilizar uma pequena quantidade de produto. Depois de aplicado sente-se uma frescura instantânea.
A sua aplicação não interfere com a maquilhagem - aliás ajuda a fixá-la e a mantê-la intacta ao longo do dia.
Tem um aroma fresco e agradável, muito “verde”. Ideal para ajudar a acordar de manhã!


O DESAFIO DOS 7 DIAS
A Youzz lançou-me o desafio e eu aceitei: melhorar a minha pele em apenas 7 dias. Para isso, só tinha de aplicar o Cooling Gel no rosto de manhã e à noite, depois da pele limpa, durante os 7 dias.

1º dia / 7º dia

Embora possa não ser visível nas fotos, eu senti de facto diferenças. Após 7 dias de utilização, sinto a minha pele mais hidratada, luminosa e sem sinal de oleosidade, o que demonstra a eficácia do produto. Acredito que com uso mais prolongado os resultados sejam mais pronunciados.

Com pele mista nem sempre é fácil encontrar um balanço entre as diferentes zonas do rosto, mas com este mini detox sinto a minha pele mais equilibrada. Sem falar que não há nem uma ponta de acne à vista.


CONCLUSÃO
Foi uma experiência muito positiva. Gostei imenso de usar este produto e vou continuar a usá-lo definitivamente.
Após introduzir este gel na minha rotina diária, senti uma melhora no excesso de oleosidade, uma sensação maravilhosa de limpeza e a pele luminosa e bonita. Para apenas uma semana de uso acho que foram excelentes resultados e vou continuar a usar o produto diariamente.

É um verdadeiro detox para a pele!

Comments

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Diy // top & shorts