5 reasons why 2016 will be awesome


Em vez de resoluções que não sou boa a manter (ir mais vezes ao ginásio, comer melhor, deitar-me mais cedo, procrastinar menos... and so on), fiz uma pequena lista de coisas boas a esperar este ano, coisas que já estão a acontecer ou que se vão concretizar mais dia, menos dia.
Para já, 2016 promete ser bom.


1. Viagens




Se em 2015 só tive oportunidade de visitar Sevilha e Baza durante as férias de Verão, este ano quero viajar mais. E já passei dos planos à ação, com uma viagem a Londres programada para o fim deste mês. Depois, talvez Paris ou Roma, we’ll see.


2. Novo emprego




Há dois meses, terminei o meu estágio e comecei um novo contrato como graphic designer na empresa, com tudo aquilo a que tenho direito: férias, subsídios, estabilidade. Ok, não é bem um novo emprego, porque continuo na mesma empresa e na mesma função, mas não podia pedir melhor. Yay for me!


3. Feriados, muitos feriados!




Em 2016 teremos 13 feriados (já a contar com os 4 que o governo tenciona repor), 5 dos quais calham à segunda ou sexta-feira. Hello mini-férias! Ora digam lá se isto já não torna este ano mais apetecível.


4. Upgrade ao equipamento fotográfico




A máquina fotográfica nova já cá canta (uma Canon 750D), agora falta investir em mais lentes. A primeira a comprar este ano será provavelmente uma 24mm, mas ainda ando em pesquisas. Tenciono progredir mais em fotografia com este upgrade ao equipamento, e talvez aventurar-me no vídeo... Ideias e sugestões são bem-vindas desse lado, tanto para o equipamento como para o que fazer com ele.


5. Tirar o aparelho




Após 2 anos e meio de tortura, brace yourselves, my braces will be removed! Este vai ser o ano em que vou poder finalmente sorrir à vontade, sem ter pedaços de arame, cerâmica e borracha a preencherem-me a boca (descrição sexy, eu sei). 
Tudo bem que nas fotos o aparelho até fica disfarçado, mas estou farta de ter esta coisa medonha a rasgar-me os lábios. Pena que isto só vá acontecer mesmo no fim do ano - isto se a dentista não achar que preciso de usá-lo mais tempo (not gonna happen, estou confiante). 



Além destas coisas, há muitas outras pelas quais esperar, como a aproximação dos Oscars e a consequente enxurrada de bons filmes, o regresso de Game of Thrones, o concerto dos Queen no Rock in Rio Lisboa... é o que eu digo, isto promete.

Comments

  1. Uma das coisas que também quero este ano é viajar, viajar muito *-*

    ReplyDelete
  2. Oba, ano em grande! E parabéns pelo "Novo emprego" :D

    Viva os feriados traláláaaaa :D

    Jiji

    ReplyDelete
  3. Que todos os teus desejos sejam cumpridos. Um Feliz ano de 2016!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Adoro como não defines metas, mas as fazes acontecer! E fico muito contente por teres conseguido emprego. Ah e os Queen oh meu deus estou tão entusiasmada!
    Um bom ano!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
  5. 2016 promete mesmo.:)

    beijinhos e feliz ano novo!

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. eu acho que só vou ter a segunda e a última coisa... se tudo correr bem! o meu ano está a começar bem down até estou a ficar com medo!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  7. Aw, também vai andar em Londres no fim do mês? Eu também e até já falei com a Maria do Comtemporary Lives Here para um meet up. Pode ser que ainda te veja por lá :)
    E muita sorte para este 2016, tenho a certeza de que vai ser excelente <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Já visitei Londres, Paris e Roma e são algumas das minhas cidades favoritas do mundo-
    Gostei mais de Roma do que de Florença!

    Vamos encontrar-nos no Rock in Rio! Beijinhos <3
    annesperks.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Sem dúvida óptimos planos!! :)
    Parabéns pelo trabalho, apesar de não ser exatamente novo é sem dúvida uma nova etapa!

    Beijinho,
    Lau
    http://www.lscrapbook.com/

    ReplyDelete
  10. São realmente coisas muito boas! Também vou tirar o aparelho este ano, estou desejosa :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  11. estou exactamente com esse bom feeling para este ano :D come on 2016! :D

    ReplyDelete
  12. Ainda me lembro quando tirei o aparelho! Foi uma festa :P quanto ao resto só te tenho a desejar boa sorte no novo emprego e toca a viajar :P

    Glamour in a Bottle

    ReplyDelete
  13. Aiiii a coisa que mais anseio é o concerto dos Queen <3 <3 <3

    ReplyDelete
  14. I wish you all the best for 2016 :)

    ReplyDelete
  15. Congrats on your new job and on getting your braces removed :)
    xx

    ReplyDelete
  16. Bela lista! Acreditas que só soube dos feriados e fins de semana prolongados hoje? ahahahha. Claro que isso vai dar a... mais viagens e escapadinhas de fim de semana! ;)

    O upgrade ao equipamento fotográfico fiz no ano passado, mas acredito que é algo que nunca acaba. Quando se tem a fotografia como o hobby, há sempre algo necessário ou que queremos muito.

    Que tenhas um 2016 cheio de coisas boas, Daniela! :D

    Joan of July

    ReplyDelete
  17. Eu tive sorte de só usar o meu aparelho durante um ano. Mas sim não melhor sensação do que tirar aquele obstáculo. Conheço Paris e Londres e são duas cidades fantásticas para se conhecerem. Espero que tenhas um óptimo 2016!

    ReplyDelete
  18. E são as melhores razões de sempre :) vendo bem, 2016 tem tudo para ser um óptimo ano e fico tão feliz que tenhas ficado nesse emprego, minha querida! Parabéns 💕

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Transformar água em água gaseificada em segundos

Feijoada de Cogumelos (Vegan)

Nova rotina diária com Biotherm Aquasource