5 reasons why 2016 will be awesome


Em vez de resoluções que não sou boa a manter (ir mais vezes ao ginásio, comer melhor, deitar-me mais cedo, procrastinar menos... and so on), fiz uma pequena lista de coisas boas a esperar este ano, coisas que já estão a acontecer ou que se vão concretizar mais dia, menos dia.
Para já, 2016 promete ser bom.


1. Viagens




Se em 2015 só tive oportunidade de visitar Sevilha e Baza durante as férias de Verão, este ano quero viajar mais. E já passei dos planos à ação, com uma viagem a Londres programada para o fim deste mês. Depois, talvez Paris ou Roma, we’ll see.


2. Novo emprego




Há dois meses, terminei o meu estágio e comecei um novo contrato como graphic designer na empresa, com tudo aquilo a que tenho direito: férias, subsídios, estabilidade. Ok, não é bem um novo emprego, porque continuo na mesma empresa e na mesma função, mas não podia pedir melhor. Yay for me!


3. Feriados, muitos feriados!




Em 2016 teremos 13 feriados (já a contar com os 4 que o governo tenciona repor), 5 dos quais calham à segunda ou sexta-feira. Hello mini-férias! Ora digam lá se isto já não torna este ano mais apetecível.


4. Upgrade ao equipamento fotográfico




A máquina fotográfica nova já cá canta (uma Canon 750D), agora falta investir em mais lentes. A primeira a comprar este ano será provavelmente uma 24mm, mas ainda ando em pesquisas. Tenciono progredir mais em fotografia com este upgrade ao equipamento, e talvez aventurar-me no vídeo... Ideias e sugestões são bem-vindas desse lado, tanto para o equipamento como para o que fazer com ele.


5. Tirar o aparelho




Após 2 anos e meio de tortura, brace yourselves, my braces will be removed! Este vai ser o ano em que vou poder finalmente sorrir à vontade, sem ter pedaços de arame, cerâmica e borracha a preencherem-me a boca (descrição sexy, eu sei). 
Tudo bem que nas fotos o aparelho até fica disfarçado, mas estou farta de ter esta coisa medonha a rasgar-me os lábios. Pena que isto só vá acontecer mesmo no fim do ano - isto se a dentista não achar que preciso de usá-lo mais tempo (not gonna happen, estou confiante). 



Além destas coisas, há muitas outras pelas quais esperar, como a aproximação dos Oscars e a consequente enxurrada de bons filmes, o regresso de Game of Thrones, o concerto dos Queen no Rock in Rio Lisboa... é o que eu digo, isto promete.

Comments

  1. Uma das coisas que também quero este ano é viajar, viajar muito *-*

    ReplyDelete
  2. Oba, ano em grande! E parabéns pelo "Novo emprego" :D

    Viva os feriados traláláaaaa :D

    Jiji

    ReplyDelete
  3. Que todos os teus desejos sejam cumpridos. Um Feliz ano de 2016!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Adoro como não defines metas, mas as fazes acontecer! E fico muito contente por teres conseguido emprego. Ah e os Queen oh meu deus estou tão entusiasmada!
    Um bom ano!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
  5. 2016 promete mesmo.:)

    beijinhos e feliz ano novo!

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. eu acho que só vou ter a segunda e a última coisa... se tudo correr bem! o meu ano está a começar bem down até estou a ficar com medo!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  7. Aw, também vai andar em Londres no fim do mês? Eu também e até já falei com a Maria do Comtemporary Lives Here para um meet up. Pode ser que ainda te veja por lá :)
    E muita sorte para este 2016, tenho a certeza de que vai ser excelente <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Já visitei Londres, Paris e Roma e são algumas das minhas cidades favoritas do mundo-
    Gostei mais de Roma do que de Florença!

    Vamos encontrar-nos no Rock in Rio! Beijinhos <3
    annesperks.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Sem dúvida óptimos planos!! :)
    Parabéns pelo trabalho, apesar de não ser exatamente novo é sem dúvida uma nova etapa!

    Beijinho,
    Lau
    http://www.lscrapbook.com/

    ReplyDelete
  10. São realmente coisas muito boas! Também vou tirar o aparelho este ano, estou desejosa :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  11. estou exactamente com esse bom feeling para este ano :D come on 2016! :D

    ReplyDelete
  12. Ainda me lembro quando tirei o aparelho! Foi uma festa :P quanto ao resto só te tenho a desejar boa sorte no novo emprego e toca a viajar :P

    Glamour in a Bottle

    ReplyDelete
  13. Aiiii a coisa que mais anseio é o concerto dos Queen <3 <3 <3

    ReplyDelete
  14. I wish you all the best for 2016 :)

    ReplyDelete
  15. Congrats on your new job and on getting your braces removed :)
    xx

    ReplyDelete
  16. Bela lista! Acreditas que só soube dos feriados e fins de semana prolongados hoje? ahahahha. Claro que isso vai dar a... mais viagens e escapadinhas de fim de semana! ;)

    O upgrade ao equipamento fotográfico fiz no ano passado, mas acredito que é algo que nunca acaba. Quando se tem a fotografia como o hobby, há sempre algo necessário ou que queremos muito.

    Que tenhas um 2016 cheio de coisas boas, Daniela! :D

    Joan of July

    ReplyDelete
  17. Eu tive sorte de só usar o meu aparelho durante um ano. Mas sim não melhor sensação do que tirar aquele obstáculo. Conheço Paris e Londres e são duas cidades fantásticas para se conhecerem. Espero que tenhas um óptimo 2016!

    ReplyDelete
  18. E são as melhores razões de sempre :) vendo bem, 2016 tem tudo para ser um óptimo ano e fico tão feliz que tenhas ficado nesse emprego, minha querida! Parabéns 💕

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Outfit // The Real Thing and Polka Dots